Secretário de Administração Penitenciária descarta renúncia ao cargo


Durante entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (25), o secretário da Administração Penitenciária do Ceará, Luiz Mauro Albuquerque falou sobre a situação das unidades prisionais cearenses e as mudanças nos procedimentos adotados dentro do sistema.

Respondendo sobre boatos de que poderia renunciar ao cargo, Luiz Mauro descartou essa hipótese, e disse que o Estado é mais forte de todos e não vai se sujeitar ao crime. Ele disse que vai fazer cumprir a política do governador, e que não faz acordo com bandidagem, e que "não existe meio termo, existe a lei, que deve ser cumprida.

Em relação aos ataques criminosos que tiveram início no segundo dia do ano, Luiz Mauro reconheceu que é difícil falar quando vão acabar, mas promete respostas imediatas. "Quanto mais eles fizerem, mais a gente vai endurecer dentro do sistema penitenciário. Se estão fazendo isso para me intimidar, me inibir, não vão conseguir. O Estado é maior que isso. O direito das pessoas de bem é maior do que tudo isso. Isso estou falando por mim, por conta e risco", disse.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem