Obras da CE 387 gera transtornos para os moradores do distrito de José de Alencar, em Iguatu


Moradores da região de Barrocas e Aroeiras, no distrito de Alencar, estão indignados com a situação da CE-387, no trecho entre Vila Estrada e Conceição dos Abias. As obras de terraplenagem, drenagem e pavimentação asfáltica foram iniciadas durante a campanha eleitoral do ano passado, mas foi paralisada. Quando chove a terra se transforma em lama, atoleiro e os carros deslizam, aumentando o risco de acidentes.

Foi o que ocorreu na manhã de quinta-feira (14). Quem tentou chegar à cidade de Iguatu enfrentou transtornos. Um ônibus de transporte de passageiros que faz a linha Barrocas - Iguatu ficou atolado e os passageiros que tiveram que descer do veículo.

Quem trafega em motocicletas também enfrenta problemas com deslizamentos. As chuvas ocorridas no fim de novembro e início de dezembro de 2018 trouxeram transtornos, uma vez que o material (piçarra) colocado na via em construção ficou com atoleiros e pontos de deslizamento. Um caminhão misto (transporte de mercadorias  e pessoas) deslizou e só parou na cerca de arame farpado. O mesmo ocorreu com um ônibus de linha municipal.

Moradores pedem providências e solicitam agilidade na conclusão da obra, um trecho de apenas oito quilômetros, ou seja, a segunda etapa do projeto, de responsabilidade do Governo do Estado. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem