Caminhoneiro morre em acidente na BR-116, entre Jaguaribe e Icó


Luan Henrique de Oliveira Silva, de 28 anos, morreu no início da madrugada deste domingo (31), após o caminhão em que ele conduzia, carregado de telhas, bater num barranco, na rodovia BR-116, na localidade de Catavento, no município de Icó.

A vítima guiava um caminhão Mercedes Benz, de placas IAJ-1508, com inscrição de Lagarto, em Sergipe. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor teria feito uma manobra na pista para desviar de um buraco, quando bateu o veículo em um barranco e morreu de imediato.

A cabine do veículo ficou totalmente destruída, prensada pela carga de tijolos. Luan Silva ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Iguatu fio acionado e retirou o corpo do motorista, que não resistiu.

Um amigo do caminhoneiro informou que Luan havia deixado uma carga de laranjas em Fortaleza e na volta, ao passar pela cidade de Russas, reabasteceu o caminhão com telhas. O corpo de Luan foi encaminhado para o IML de Iguatu para passar por exames de necropsia.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem