Iguatu conta com serviço de transporte com chamadas via aplicativo


A cidade de Iguatu já conta com serviço de transporte de passageiros, acionado via aplicativo. Com pouco mais de um mês em funcionamento, o sistema agrega uma rede com mais de 1.500 usuários cadastrados, com mais de 10 veículos operando.

Ibora é o nome do aplicativo, desenvolvido exclusivamente para o serviço, e que pode ser baixado pelo Play Store para aparelhos de celular Android. Para baixar o aplicativo, basta o usuário acessar diretamente o site www.iboraapp.com.br.

O serviço funciona num regime de 24 horas pelo aplicativo, mas o serviço também pode ser requisitado via WhatsApp ou pelo telefone móvel até às 22h, através do número (085) 4141 5003.

De acordo com um dos investidores do projeto, Sérgio Mesquita, o objetivo é atender usuários de Iguatu e região, ofertando um serviço de qualidade, com preços inferiores até 35% do que é cobrado de forma tradicional. O frete pode ser pago, inclusive, via cartão de crédito.

Apesar da novidade do serviço e a facilidade pela qual os usuários encontram para contratar o serviço, mototaxistas e taxistas tem se manifestado contra. Eles reclamam de concorrência desleal.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem