IPVA 2019 – Segunda parcela vence depois do Carnaval


Vence na sexta-feira, após o Carnaval, a segunda parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2019. O alerta é dado pela assessoria de imprensa da Secretaria da Fazenda do Ceará.

Os contribuintes que não quitaram a primeira parcela do imposto, que venceu no dia 8 de fevereiro, ainda podem efetuar o pagamento. Para isso, basta acessar o site da Sefaz e imprimir o boleto do IPVA atualizado, com o acréscimo de juros e multa de 0,15% ao dia, até o limite de 15% sobre o valor do imposto. 

O Documento de Arrecadação do Estado (DAE) será gerado mediante a informação do chassi do veículo, ou da placa e do número do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores).

O pagamento pode ser feito normalmente nos bancos Caixa Econômica, Bradesco, Banco do Brasil (BB), Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Santander, Itaú, nas casas lotéricas e na rede de farmácias Pague Menos.

Quem preferir pode realizar o pagamento do imposto por meio dos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem