CIDADE

Novo comandante assume o 10º Batalhão da Polícia Militar sediado em Iguatu

Major Geovane Sobreira assume o 10º BPM prometendo lutar duro contra o crime organizado. FOTO: Thiedo Henrique
O 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Iguatu, está com novo comando. Na última segunda-feira (25), assumiu o posto o major Geovane Sobreira Gomes, que até então prestava serviço no município de Brejo Santo, na região do Cariri.

Major Geovane substitui o major Fábio Erick Braga, que assume a 3ª Companhia, no município de Várzea Alegre, substituindo o major Oliveira, que foi transferido para Icó.

O militar assume o comando de 15 municípios, que compõe o 10° Batalhão de Polícia Militar, e promete somar forças junto com a sociedade civil organizada e a população no combate ao crime organizado. "Precisamos estar irmanados como braço forte contra o crime organizado que mostra nunca dar trégua", disse.

Ao receber o comando, o major Geovane avaliou as novas estruturas de trabalho. Mostrou-se satisfeito quanto ao número de viaturas e outros equipamentos, necessários para o enfrentamento da violência na região. Na questão estrutural do prédio que sedia o batalhão, admitiu que a estrutura precisa de reparos. "É um prédio construído há várias décadas, que precisa de reparos, e vamos trabalhar para avançar nessa área", pontuou.



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.