Deputado Agenor Neto lamenta situação de funcionários do Sine/IDT


O deputado Agenor Neto usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (23), para lamentar a situação dos funcionários das Unidades do Sine/IDT no Estado do Ceará, que estão com seus salários em atraso.

O parlamentar informou que entrou com requerimento, solicitando ao Governo do Estado informações básicas sobre o custo médio para a manutenção dos postos de atendimento no interior, no entanto, até agora não recebeu nenhuma informação. “Está difícil conduzir nosso mandato em benefício da população. O líder do Governo me pediu para retirar o requerimento, dizendo que traria essas informações e nada chega. Estamos presenciando a angústia dessas pessoas que há mais de dois meses não recebem salário. O que é pior. Tanta gente que precisa de oportunidade de trabalho e não pode contar com esse importante instrumento”, lamentou.



De acordo com Agenor Neto, a proposta de redução de recursos do governo estadual para o Sine/IDT poderá provocar a redução de várias unidades de atendimento no interior, prejudicando dessa forma o atendimento aos trabalhadores cearenses. “Nós estamos precisando é fortalecer o Sine/IDT para gerar empregos no estado do Ceará, e não o seu fechamento”, disse o parlamentar.  “Quero crer que o governador Camilo Santana também quer o fortalecimento dessa instituição”, completou.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem