Governador e líder do governo assumem compromisso com o deputado Agenor Neto sobre plano de cargos para engenheiros e arquitetos


O deputado Agenor Neto usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta terça-feira (7) e defendeu que engenheiros, mecânicos e arquitetos sejam contemplados pelo plano de cargos e carreiras no novo órgão de infraestrutura que está sendo criado pelo Governo do Estado, através da fusão do Departamento de Arquitetura e Edificações (DAE) e do Departamento Estadual de Rodovias (DER).

A mensagem do Governo tramita nas comissões técnicas da Casa e recebeu uma proposta de emenda do parlamentar, propondo a criação do plano de cargos e carreira para os engenheiros civis que venham a integrar a nova Superintendência.

Durante o pronunciamento, o parlamentar informou que por confiar na palavra do governador Camilo Santana, decidiu retirar a emenda, como também devolveu o pedido de vistas do projeto.  “Acredito no compromisso do governador Camilo Santana com os funcionários, engenheiros e arquitetos do DAE e do DER, para que eles sejam reconhecidos devidamente”, apontou o parlamentar.

Agenor Neto também exaltou o trabalho desempenhado pelos dois órgãos (DER e DAE), e manifestou seu otimismo com a fusão. "Fica aqui meu reconhecimento ao governador Camilo Santana, ao Sérgio Azevedo, ao secretário Lúcio Gomes, e as equipes pelo trabalho desempenhado", disse o deputado.

Em aparte, o líder do Governo na Assembleia, deputado Júlio César, endossou o pronunciamento do deputado Agenor Neto e reforçou o compromisso do governador Camilo Santana com os servidores estaduais.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem