Iguatu registra mais um homicídio a bala. É o 7º do ano de 2019

Um jovem de 23 anos, identificado por José Neves Filho, foi morto a bala na manhã deste sábado (11), por volta das 6 horas, no sítio Gameleira, na zona rural de Iguatu.

Segundo informações, a vítima seguia para o trabalho, uma fábrica de bolos, quando foi interceptado no meio do caminho por duas pessoas que trafegavam em uma moto de características não identificada.

Zé Filho, como era mais conhecido pelas pessoas, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu vai investigar o caso. A vítima residia no sítio Barra. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto de Perícia Forense de Iguatu (Pefoce) para exames de necropsia.

Com a morte de José Neves Filho o município de Iguatu registra o seu 7º homicídio do ano. O último ocorreu no bairro Fomento, no feriado de primeiro de Maio, quando Gedalias Oliveira do Nascimento, de 23 anos, foi assassinado a golpes de faca pelo próprio irmão. O acusado foi preso em flagrante.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem