Tragédia na Perimetral: colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido em Iguatu


Um acidente de trânsito deixou um morto e um ferido no início da tarde deste sábado (18), na Avenida Perimetral, próximo à entrada do bairro Lagoa Parque, em Iguatu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro, Francinildo Alves Felipe, de 56 anos, guiava seu veículo modelo Fiat Strada pela Avenida Perimetral, e ao tentar realizar um retorno para a outra mão da via, colidiu com uma motocicleta, que era conduzida por Frank Júnior de Souza, de 54 anos.

Na garupa da moto estava a esposa do condutor da moto, Maria Esmeralda de Oliveira Souza, de 50 anos. No impacto, os dois ocupantes da motocicleta sofreram fraturas expostas no fêmur e foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a emergência do Hospital Regional de Iguatu. 

O condutor da moto, Frank Júnior não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor do carro permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro e em seguida prestou depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e foi liberado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem