NACIONAL

BNB irá usar agências dos Correios para oferecer Crediamigo


A partir do segundo semestre deste ano, as agências dos Correios deverão atender clientes do banco do Nordeste (BNB), prestando serviços de microcrédito como o Crediamigo. Nesta quinta-feira (27), durante o lançamento do Balcão do Cidadão no Ceará, as duas instituições assinaram um protocolo de intenções para que o banco possa utilizar a rede de agências dos Correios, que conta com 200 unidades no Estado e está presente em todos os 184 municípios.

 O Balcão do Cidadão permite que órgãos públicos e empresas que querem potencializar a prestação de serviços possam utilizar a infraestrutura e a capilaridade das unidades de atendimento dos Correios.

Com a parceria, o BNB, que hoje tem agências próprias em cerca de 35 municípios do Ceará passará atender todas as localidades. “Hoje temos em torno de 300 agências no Nordeste e 40 no Ceará, localizadas em aproximadamente 35 municípios. Agora nós vamos estar em todos”, disse Jeová Linhares Lopes, superintendente de produtos e serviços bancários do BNB. “Vamos utilizar os postos de atendimento dos Correios como correspondente bancário do banco, evitando deslocamento do cidadão. Vamos atender o cidadão onde ele realiza o negócio, onde ele empreende”.


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.