Operação da ANTT combate transporte clandestino de passageiros em Iguatu


A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em parceria com a Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (19), operação de combate ao transporte clandestino de passageiros  no município de Iguatu. Duas empresas do ramo de turismo foram interditadas em Iguatu e outra em Acopiara..

De acordo com o coordenador de fiscalização da ANTT, Márcio Carvalho, a operação visa o combate de transportes clandestinos, além de coibir a venda de passagens por parte de empresas que realizam esse tipo de transporte. 

"Até o momento, dois estabelecimentos foram interditados porque foi configurado a venda de bilhetes de passagens sem autorização da ANTT, para veículos clandestinos. A operação é de rotina, e vai continuar em Iguatu e toda a região. Queremos preservar vidas, garantindo a segurança de todos", disse Márcio Carvalho.

Nogueira também chama a atenção dos usuários para esse tipo de transporte, pois são veículos que muitas vezes não oferecem nenhuma segurança para os passageiros. "Se tiver amor à vida, não procurem esse tipo de transporte, porque o risco é muito alto", pontuou.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem