Procurador aposentado da Lava Jato nega diálogos com Moro e diz que pedirá indenização na Justiça


O procurador aposentado da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos disse, na tarde deste sábado (15), que deve acionar a Justiça pedindo indenização ao site Intercept Brasil pelo vazamento de supostos diálogos obtidos de forma criminosa.

Jogado no olho do furacão da crise pela divulgação de conversas entre procuradores da Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro, Carlos Fernando contestou em duas postagens nas redes sociais.

Nas redes, ele classificou como "mentiras da intercept", as conversas reveladas. Já, em entrevista, questionado se os diálogos seriam falsos, respondeu o seguinte: " não há que se discutir o teor de supostas mensagens obtidas por crime. Além disso, não tinha o aplicativo quando do ataque".  

O site Intercept Brasil divulgou supostos diálogos que sugerem que em maio de 2017, após o primeiro depoimento do ex-presidente Lula no processo que investigava o caso do Triplex do Guarujá, o então juiz Sergio Moro teria sugerido aos procuradores, por meio de Carlos Fernando, emitir uma nota contra pontos que ele (Moro) considerou "contradições" do ex-presidente.  


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem