'Zé do Valério' troca tiros no Piauí com agentes de segurança de Crateús, e foge


Uma equipe da Guarda Municipal de Crateús trocou tiros com 'Zé do Valério', suspeito de matar a universitária Daniele de Oliveira Silva, no dia 24 de abril. O cerco foi montado na noite desta quinta-feira (20), na localidade Camará, em Buriti dos Montes, no estado do Piauí, a cerca de 55 km do município cearense.

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), também de Crateús, a equipe de segurança montou uma campana próximo a um olho d'água do distrito. Por volta das 23h, o homem foi ao local e, após a abordagem, atirou contra os agentes.

Mesmo em meio à troca de tiros, o suspeito conseguiu escapar. Na fuga, deixou cair uma sacola com vários pertences, dentre os quais panelas com restos de comida, garrafas de água e sandálias.

Agentes do Batalhão de Divisas da Polícia Militar do Ceará, do 7º BPM, do Corpo de Bombeiros estão no Piauí desde esta quinta para capturar e prender o suspeito. Moradores da região também estão auxiliando nas buscas.

Na última segunda-feira (18), a Polícia Civil apreendeu uma motocicleta usada por Zé do Valério em Pedra Branca.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo foi achado próximo aonde o suspeito morava, na localidade de São Joaquim.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem