Juiz lança nesta quinta-feira 10º livro de poesia na Livraria Leitura

Juiz Pedro de Araújo Bezerra
O juiz Pedro de Araújo Bezerra lança, nesta quinta-feira (05/09), às 19h30, na Livraria Leitura do shopping RioMar Fortaleza, o livro "Andante de Sonho e Poesia". Esta é a décima obra do autor, que iniciou a carreira em 1982, quando lançou o exemplar "Explosão do Silêncio". De lá para cá, nunca mais parou de registrar os sentimentos e transmitir emoções aos mais variados gostos pela leitura, especialmente a poesia. Na ocasião, haverá espaço para autógrafo.

A publicação traz poemas de cunho social e eróticos, fazendo reflexões sobre o amor, o mundo e as relações sociais. O magistrado disse que a inspiração para escrever teve início ainda na adolescência. "A poesia me ajudou muito na vida. É uma paixão que começou aos 14 anos, quando passei por problemas de saúde. Nesse período, fui descobrindo grandes romancistas, poetas e filósofos e, com isso, surgiu cada vez mais o desejo pela leitura e a escrita, que permanecem até hoje”.

O magistrado é auxiliar da 1ª Vara do Júri de Fortaleza, onde atua há oito anos. No dia do lançamento, o autor e a obra serão apresentados pelo escritor, acadêmico e ex-governador Lúcio Alcântara.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem