Aprovados no concurso da Funceme serão convocados em dezembro


Os quarenta aprovados no concurso público da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) serão convocados no dia 10 de dezembro. A informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana durante bate-papo com a população pelas redes sociais.

Para este certame o órgão ofertou vagas para o cargo de Pesquisador nas especialidades de Recursos Ambientais, Recursos Hídricos, Meteorologia, Monitoramento, informática, e para os cargos de Analista de Suporte à Pesquisa nas especialidades de Ciências Contábeis e Administração.

Durante a conversa pelo Facebook, Camilo falou que está convocando todos os aprovados nas seleções feitas em sua gestão. "Já convoquei mais de 400 agentes penitenciários, mais de 300 policiais militares, 102 aprovados na Secult, 218 bombeiros tomaram posse em dezembro e homologuei o concurso da Seduc, que será dia 27 de dezembro deste ano", disse o governador.

Sobre o concurso da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), o chefe do Executivo Estadual comentou que estão sendo resolvidas pequenas pendências para que em breve sejam anunciadas as novidades. “Todos serão convocados, porque é um compromisso meu com a população de ampliar e melhorar os serviços”, garantiu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem