Agenor Neto vai se filiar ao PSB e anuncia pré-candidatura à prefeitura de Iguatu


O deputado estadual Agenor Neto anunciou neste sábado (1), durante uma entrevista concedida para a Rádio Liberdade AM de Iguatu e transmitida pelas redes sociais, a sua pré-candidatura à Prefeitura de Iguatu.

A decisão do deputado já era aguardada com grande expectativa por parte da população de Iguatu, município em que ele governou por oito anos.

O parlamentar disse que vai se filiar ao PSB nos próximos 60 dias, e adiantou que é sim, pré-candidato a prefeito de Iguatu. "É um chamamento da população, então posso garantir a vocês, não fujo dessa convocação, e sou sim pré-candidato a prefeito de Iguatu, esse ano", disse o deputado.

Agenor Neto também ressaltou que a sua ida para o PSB passa por uma articulação avalizada pelo governador Camilo Santana e com o presidente do partido no Ceará, o deputado federal Denis Bezerra. "Me reuni com o governador Camilo Santana, fizemos uma reflexão, o Aderilo Alcântara, agora secretário de Estado, já está como presidente do partido no município, então, vamos enfrentar mais essa missão convocada pelo povo de Iguatu", pontuou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem