Deputado Agenor Neto se coloca à disposição para participar de negociações com militares


O deputado Agenor Neto (MDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (20), para se colocar à disposição do governador Camilo Santana no intuito de contribuir para a resolução da paralisação de policiais militares no Ceará.

O deputado fez questão de ressaltar diversas ações do governo do estado em prol da Polícia Militar nos últimos anos. Ele lembrou que o governador Camilo Santana sempre esteve aberto ao diálogo e que antes de fechar a proposta de reajuste salarial para a categoria reuniu, numa mesa de negociações, deputados da base aliada, Ministério Público, associações representantes do segmento e deputados de oposição intermediasse, e que após o encontro todos se sentiram contemplados.

O deputado Agenor Neto também reconheceu o trabalho da Polícia Militar nos avanços das ações em prol da segurança pública do Estado.

O parlamentar também se solidarizou com o senador licenciado Cid Gomes, baleado com dois disparos de arma de fogo em Sobral, na tarde desta quarta-feira (19). Ele pontuou que o senador é apaixonado pelo município e recebeu denúncias de pessoas desesperadas na cidade.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem