Vereador Adil Vieira é lançado pré-candidato à Prefeitura de Quixelô


O deputado estadual Agenor Neto usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (9) para anunciar o nome do vereador Adil Vieira como pré-candidato a prefeito de Quixelô nas eleições deste ano. O nome de Adil foi escolhido após pesquisa feita com as demais lideranças do grupo, junto à população do município.

O anúncio da pré-candidatura de Adil Vieira foi feito durante uma reunião na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Fortaleza, com a presença do deputado Agenor Neto, do presidente do PSB, deputado federal Denis Bezerra, dos vereadores Zé Matias, Tico do Barroso, Chico César e outras lideranças.

"Recebemos uma pesquisa feita pelo PSB e o vereador Adil Vieira se consolidou entre os demais nomes analisados pela população. Vamos contar com a experiência dele, para que a gente possa ver o povo de Quixelô voltar a sorrir novamente", disse Agenor Neto.

Segundo o deputado federal Denis Bezerra, o nome de Adil fortalece o partido e com certeza trará bons ventos ao povo de Quixelô. "O nosso compromisso será trabalhar para a melhorar a vida do povo de nosso Quixelô", disse Adil Vieira.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem