Presidente do PSB cearense Denis Bezerra, com apoio do deputado Agenor Neto, monta grupo forte para disputa das eleições em Quixelô


O deputado federal e presidente do PSB do Ceará, Denis Bezerra está determinado a levar seu partido para um dos mais altos degraus da política cearense.
 
Sendo assim, o parlamentar tem buscado lideranças influentes, tanto na capital como no interior cearense, com vistas ao processo eleitoral deste ano, quando serão eleitos prefeitos e vereadores em 184 municípios do Estado.

Nesse intuito, Denis Bezerra foi buscar na região Centro Sul do Estado o apoio do deputado estadual Agenor Neto para a formação de um grupo político forte para a disputa das eleições no município de Quixelô.

Recentemente, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente do PSB cearense foi bastante enfático, ao reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento de Quixelô e seu apoio à pré-candidatura de Adil Vieira, nome escolhido pelo PSB para disputar a prefeitura daquele município. 

Denis Bezerra também ressaltou a importância de eleger uma Câmara forte para Quixelô, com vereadores compromissados com o povo, e determinados a apoiar e aprovar os projetos necessários para melhorar a qualidade de vida da população Quixeloense.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem