Presos mais dois suspeitos de matar três pessoas da mesma família, em Acopiara


Mais dois suspeitos de participação na morte de três pessoas de uma mesma família e maio deste ano foram presos nesta segunda-feira (15) em Acopiara, mesmo município onde o ocorreu o crime. As vítimas são: Antônio Araújo, 54 anos, Maria de Fátima da Silva, 50 anos, e Graciele da Silva Araújo, de 25 anos.

Um homem já havia sido preso no dia 27 de maio suspeito de envolvimento no crime. Ele foi identificado pela polícia como Francisco Edson da Silva, de 28 anos. De acordo com levantamentos policiais, Edson é genro de uma das vítimas e, no primeiro depoimento que deu aos policiais, ele mentiu sobre as circunstâncias do crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram presos: Antônio Cícero do Ó, de 49 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação; Pedro Justo do Ó de Araújo, 43 anos, com passagens por furto.

As três vítimas tinham envolvimento com uma organização criminosa da região, o que teria motivado o crime. Todos os mandados de prisão foram cumpridos, e os suspeitos estão à disposição da Justiça.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem