Violência no 'feriadão de Natal' deixa um saldo de 43 mortes no Ceará


Quarenta e três mortes violentas foram registradas no Ceará durante o feriadão de Natal, iniciado na última quinta-feira (24) e concluído no início da madrugada desta segunda-feira (28). Nos quatro dias o Estado registrou 26 assassinatos e 17 óbitos por conta de acidentes de trânsito.

Na grande Fortaleza, 16 pessoas foram assassinadas no feriadão. Na Região Metropolitana, sete pessoas foram mortas. No interior Sul do estado, foram oito pessoas mortas. Já no interior Norte, apenas um registro de homicídio, no município de Sobral.

Na onda da violência, quatro mulheres tiveram suas vidas ceifadas. Um dos crimes envolveu uma jovem grávida, que foi assassinada a tiros na manhã de sexta-feira (25), no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.

Além dos assassinatos, no trânsito cearense foram registradas 17 mortes nos seguintes municípios: Independência (3), Crateús (3), Acaraú (2), Arneiroz, São Benedito, Catunda, Tamboril, Cascavel, Quixadá, Jardim, Ibiapina e Novo Oriente, uma morte cada.

Um dos acidentes mais graves ocorreu na madrugada do dia 24, véspera de Natal, quando três pessoas morreram após o capotamento de um veículo na rodovia BR-226, na localidade de Recanto, na zona rural do município de Independência.   

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem