Polícia Civil identifica 3º envolvido em acidente que culminou com a morte de duas pessoas em Iguatu

A Polícia Civil de Iguatu, por meio de um trabalho de investigação, identificou o 3º envolvido num acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano, na estrada que dá acesso ao bairro Fomento, no município de Iguatu.

O fato ocorreu por volta das 2h30 e envolveu duas motos e um carro que, até então, não havia sido identificado pela polícia. No acidente, o jovem Thalysson Soares Gomes, de 18 anos, que pilotava uma das motocicleta, morreu no local. 

Outro envolvido no acidente, identificado por Francisco Evandro Andrade da Silva, de 26 anos, ficou gravemente ferido e morreu seis dias depois, após ser internado no Hospital Regional do Cariri.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro, modelo Peugeot de cor branca, Gleisson Cordeiro Gomes, de 29 anos, foi localizado na cidade de Camaçari, na Bahia. A polícia descobriu que após o acidente, Gleisson transportou o carro para a Bahia por meio de um caminhão baú.

Além disso, os policiais conseguiram localizar uma testemunha ocular dos fatos, que ao detalhar o acidente, informou que o carro branco colidiu com a moto conduzida pela pessoa de Thalysson, e este, por sua vez, acabou colidindo contra a moto da outra vítima, o Francisco Evandro.

No dia do acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. A primeira versão dos fatos dava conta do envolvimento apenas das duas motos, no entanto, a família contestou a versão e abriu um Boletim de Ocorrências solicitando a apuração dos fatos.

De acordo com a Polícia Civil, Gleisson foi indiciado por homicídio culposo pelo fato de não prestar socorro às vítimas. O inquérito foi concluído e enviado para a Justiça, onde será iniciado o devido processo legal. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem