Em novo decreto, Camilo mantém restrições no Cariri e amplia reabertura no Interior e Litoral


O governador Camilo Santana anunciou nesta sexta-feira (28), por meio de suas redes sociais, o novo decreto de isolamento social, que terá validade a partir de segunda-feira (31).

De acordo com o governador, as macrorregiões do Sertão Central e Litoral Leste/Jaguaribe avançam na reabertura econômica. Já a região do Cariri segue com restrições.

As macrorregiões de Sobral e Fortaleza seguem com as mesmas medidas já em vigor, mas com alguns ajustes que serão detalhados em decreto a ser publicado neste sábado (29).

O secretário de Saúde do Estado Dr. Cabeto participou da live. ele frisou que a situação da pandemia no Cariri causa uma preocupação muito grande. Em gráficos, ele mostrou que o Cariri, embora tenha havido uma redução na taxa de transmissão do vírus, há um número crescente de atendimentos nas Unidades de Pronto Atendimento e da demanda por leitos de UTI e enfermaria.

O governador Camilo Santana, na mesma oportunidade, anunciou o início da vacinação para os professores da rede pública e privada do Ceará.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem