Manifestações pró-governo em 1º de maio levam milhares às ruas do País


Milhares de brasileiros saíram às ruas nesse feriado de 1º de Maio, dia do trabalhador, em apoio ao governo do presidente Jair bolsonaro. 

As maiores concentrações ocorreram em cidades, como Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Manifestantes, vestindo verde e amarelo, segurando faixas e cartazes, pedindo o voto auditável, o voto impresso. Outro lema durante as manifestações seguiu o seguinte tema "Autorizo Bolsonaro".

Recentemente, ao falar para apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que aguardasse um sinal do povo. O presidente não deu detalhes do que, de fato, o que seria esse 'sinal".

Em Brasília, milhares de pessoas se concentraram na Esplanada do Ministério. Bolsonaro sobrevoou a área de helicóptero,a companhado do general Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

No Ceará, houve manifestações na Praça Portugal e carreata. Alguns participantes do movimento chegaram a ser presos, numa ação consideradas por eles, como autoritária e antidemocrática.

No interior do Ceará, o grupo Endireita Iguatu organizou uma carreata que teve início no final da tarde de sábado (1), percorrendo diversas ruas da cidade, finalizando na Praça da Criança. Os organizadores consideraram como positiva a manifestação em prol do governo Bolsonaro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem