Casal é executado à bala dentro de casa na manhã deste sábado, em Iguatu


Um casal de jovens foi executado à bala na madrugada deste sábado (19), na cidade de Iguatu. O crime ocorreu numa residência, localizada à Rua Guilhardo Gomes de Araújo, no bairro Cocobó. Informações dos vizinhos é que os disparos teriam ocorrido por volta das 2h30 da madrugada de ontem, mas a Polícia só foi acionada por volta das 6h.

As vítimas, identificadas por Mateus Nóbrega de Souza, de 17 anos e Josiane Gomes do Nascimento, de 23 anos, foram alvejadas por diversos disparos de arma de fogo e morreram no local. A suspeita é que o casal tenha sido retirado da cama e executado num canto de parede do quarto onde dormiam.

De acordo com informações, o casal estava em casa, dormindo, quando os executores chegaram ao local, arrombaram o portão, invadiram a residência e assassinaram os dois jovens. No local, a polícia encontrou pelo menos 18 cápsulas deflagradas de arma calibre 380.

Ainda de acordo com informações, o jovem Mateus teria passagens pela polícia e, recentemente, teria sido alvo de tentativa de homicídio no bairro Vila Centenário.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense estiveram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML de Iguatu. A polícia não sabe a motivação dos crimes e nem tem pistas dos assassinos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem