Deputado Agenor Neto se reúne com Camilo Santana para tratar das obras da Avenida Perimetral e Cruzeiro do Sul em Iguatu


O deputado estadual Agenor Neto concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (10) para a Rádio Liberdade AM, e informou que esteve reunido com o governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição, nesta quarta-feira (9), para tratar sobre diversos assuntos. Na oportunidade, o parlamentar tratou sobre o início das obras da Avenida Perimetral e também da Avenida Cruzeiro do Sul, na sede de Iguatu.

Vale ressaltar que essas duas obras é uma reinvidação antiga dos moradores de Iguatu e que desde 2015 têm sido cobrada pelo deputado Agenor Neto junto ao Governo do Estado.

Durante a entrevista, Agenor Neto falou de sua recente viagem à Brasília, em busca de recursos para projetos que possam beneficiar a população de Iguatu e de diversos municípios. O deputado disse ainda que está realizando um trabalho forte, silencioso e garantiu à população que muito em breve estará dando mais detalhes. "Muitas novidades iremos anunciar muito em breve" disse o parlamentar.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem