Caixa inicia pagamento da 4ª parcela do Auxílio para o Bolsa Família


A Caixa Econômica Federal iniciou, nesta segunda-feira (19), o calendário de pagamentos da 4ª parcela do Auxílio Emergencial 2021 para os beneficiários do Bolsa Família. Os primeiros a receberem são aqueles com final de NIS número 1.

Para os beneficiários do Bolsa Família, nada mudou. Os pagamentos são realizados da mesma forma que as famílias recebiam as parcelas regulares do benefício.

A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo Caixa Tem ou nas 13 mil lotéricas de todo o país, além de compras na internet e pelas maquininhas em estabelecimentos comerciais. Os valores também podem ser sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

Também nesta segunda-feira (19/07), os beneficiários nascidos em dezembro já podem sacar em dinheiro os valores da terceira parcela. O calendário foi antecipado. Antes, os saques só seriam possíveis a partir do dia 12 de agosto.

Continua disponível aos beneficiários a opção de utilização dos recursos creditados no Caixa Tem para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem