De olho em 2010.


Quando avaliamos o quadro eleitoral que se desenha a partir do nosso município rumo à esfera estadual, percebemos o quanto a política é dinâmica. O quadro de alianças partidárias neste ano de 2008 se comportará como um verdadeiro quebra-cabeças, onde todo o acordo realizado agora, terá fortes reflexões em 2010, quando estará em jogo novamente vagas para deputado estadual, federal, senador, governador e presidente da república. Os melhores acordos estarão com aqueles que possuírem um cacife eleitoral maior, confirmados nas pesquisas de opinião pública.
Portanto, qualquer especulação agora, não passam apenas de meras simulações, uma vez que o jogo está apenas começando, e o seu final só saberemos quando terminar o prazo final para o registro de candidaturas para prefeito e vereadores, que se encerrarão no dia 30 de junho de 2008.
Que Deus tenha compaixão dos cardíacos e de todas as pessoas que sofrem do mal da "paixão política". Que não faltem anti-depressivos, anti-estresses, e outros medicamentos a base de calmantes. Esse ano de 2008 promete.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem