Lúcio passa a segunda marcha


O ex-governador Lúcio Alcântara (PR) fez ontem o que não havia feito quando no poder: responder os adversários à altura dos ataques que recebeu na época. Foi na Assembléia, na apresentação do deputado Adahil Barreto como candidato do partido à Prefeitura de Fortaleza. Engana-se quem acha que a mira se concentrou no PSB, sigla do governador Cid Gomes - em cuja gestão Lúcio diz não ver ´nenhuma inovação´. O PSDB, que o tinha como o mais graduado militante até 2006, também recebeu fartas doses de críticas. Mesmo sem se referir a nomes, ele acusou ´oposicionistas disfarçados, que estavam dentro do Governo e usufruindo do Governo mas agindo contra o Governo´ e disse que no seu período ´as raízes da traição (dos tucanos) estavam plantadas de longe´.
Na minha opinião, o que fizeram com Lúcio foi uma das maiores traições políticas já presenciadas por esse que vos escreve.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem