TREM DA ALEGRIA EM ICÓ.

O vice – prefeito de Icó, José Jaime Rodrigues Bezerra Júnior, é acusado de contratar 600 servidores municipais temporários sem a devida autorização legal. A denúncia é feita pelo Ministério Público local, por meio da promotora de Justiça, Kamyla Ferraz Brito.

Segundo a promotora, que move Ação Civil Pública no caso, Jaime assumiu temporariamente a administração municipal pelo prazo de 180 dias, até o dia 19 de maio de 2008, em função do afastamento do prefeito Antônio Cardoso Mota, por determinação judicial. Jaime Bezerra Júnior admitiu 600 pessoas sem qualquer documento que prove a contratação. A Ação Civil Pública quer que o juiz da comarca de Icó anule todos os contratos temporários mantidos pela Prefeitura Municipal.
A promotora Kamyla também pede a suspensão de todos os direitos políticos de Jaime Bezerra Júnior pelo período de 5 a 8 anos; o pagamento de multa; perda de função pública e à proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica pelo prazo de três anos.

fonte: cearaagora.com

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem