AIUABA PODERÁ FICAR SEM CANDIDATO DO PSDB





O candidato a reeleição no município de Aiuaba, Ramilson Araújo, do PSDB, vai recorrer ao Tribunal de Justiça contra a decisão do juiz da comarca daquele município, Cristiano Magalhães, que indeferiu o pedido de anulação da convenção do partido realizada no último sábado.

Segundo o atual prefeito, Ramilson Araújo, houve fraude na convenção. Ele disse que apenas 31 convencionais deveriam votar e que na hora da apuração havia 33 votos na urna. Além disso, ele argumenta que a ata da convenção, que elegeu o ex-prefeito Roberson Feiosa como candidato do PSDB, estava totalmente rasurada.

Agora, dependendo dos trâmites da justiça, o PSDB poderá ficar sem candidato à prefeitura de Aiuaba. O prazo dado pela Justiça Eleitoral para a realização de todas as convenções terminou no dia 30 de junho. Se a fraude for comprovada, o resultado da convenção será anulado e o registro da candidatura de Roberson Feitosa à prefeitura de Aiuaba ficará maculado. Portanto, o PSDB poderá ficar sem candidato.
Obs: Vejam só que caso interessante. Depois do atual prefeito Ramilson ser aclamado em praça pública por milhares de pessoas, mesmo assim não teve maioria no diretorio, para conseguir ser escolhido para disputar a reeleição.
Na política acontecem coisas que até Deus duvida. Vôte!!!

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

2 Comentários

  1. O povo Aiuabense vai Ganhar...A voz do Povo é a voz d Deussss!
    heheheheheheheheheheeee

    E nois Aiuabense vmao ganahr essa batalha!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem