VÉSPERA DE UM RACHA


Depois do vexame enfrentado pela prefeita Luizianne Lins, pelo não comparecimento do governador Cid Gomes na convenção do PT, o sinal amarelo acendeu nas relações políticas entre petistas e o clã Ferreira Gomes.

De um lado surgem suspeitas por parte dos interloctures da prefeita , quanto as reais intenções do governador em apoiá-la.

De outro lado, os aliados do governador Cid Gomes dizem que não serão enganados. Uma das teses que cresceu em aceitação dentro do PSB vinculado à família Ferreira Gomes é que Luizianne quer se eleger prefeita e se desincompatibilizar em abril de 2010 para concorrer ao Governo do Estado contra o próprio Cid Gomes ou ao Senado. E esse não é o acordo, por isso, o protesto público de Cid de não comparecer à convenção de Luizianne Lins.

Como vocês podem ver, a coisa começa a pegar fogo pelas bandas da capital.


É como sempre tenho dito: A intenção do grupo Tasso+Ferreira Gomes é banir o PT da prefeitura de Fortaleza, e isso é só uma questão de tempo.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem