O atraso nas obras do novo IML de Iguatu e da reforma da sede do DETRAN (7ª regional de Iguatu) parecem ter dois propósitos.
No caso do IML, como todos nós já pudemos constatar, o prazo para a conclusão daquela obra ultrapassou o prazo estipulado pelo governo do estado, quando da assinatura da ordem de serviço, que aconteceu no dia 26 de fevereiro deste ano, quando o governador Cid Gomes prometeu que em 120 dias estaria inaugurando aquele núcleo.
Quanto ao DETRAN, a obra pelo que aparenta, mal teve seu pontapé inicial, uma vez que pudemos presenciar "in loco," que apenas uma parte do piso externo está em processo de reforma (piso retirado).
É verdade ainda que as instalações do referido orgão foram transferidas para o prédio onde funcionava a Escola Modelo de Iguatu, e que já devem fazer aproximadamente uns 60 dias de funcionamento naquele local.
Quando eu disse no início do tópico que as obras parecem ter 2 propósitos, eu estou querendo dizer que, além das mesmas trazerem um benefício maior para a população da região que procura por aqueles serviços, as referidas ainda vão servir de troféu eleitoral para o governador e seus "asseclas" políticos, com direito a festas com bandas de forró, e tudo que tiverem direito.
Se alguém duvida do que estou dizendo, é só aguardar o desenrolar das coisas, e vocês irão ver "nego" pulando no meio da rua, se sentindo o pai da criança.
E vamos em frente!!!!
Tags
POLITICA