MINISTÉRIO PUBLICO PEDE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATA LUIZIANNE LINS


O Ministério Público Eleitoral decidiu impugnar, por irregularidade na convenção, o registro de candidatura da chapa do Partido dos Trabalhadores (PT) para a eleição majoritária em Fortaleza, formada por Luizianne de Oliveira Lins e Raimundo Nonato Lima Ângelo, candidatos, respectivamente, a prefeita e vice-prefeito.

O pedido de impugnação foi assinado por quatro promotores e encaminhado nesta segunda-feira, 14 de julho, ao juiz da 116ª Zona Eleitoral do Ceará. O MPE/CE concluiu que a ata apresentada pelo Partido dos Trabalhadores não retrata a realidade da convenção realizada no dia 29 de junho e, por conseqüência, não atende aos requisitos exigidos pela legislação eleitoral.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem