CANDIDATO A PREFEITO DE URUOCA ARMA ATENTADO COM ELE MESMO

Candidato a prefeito da cidade de Uruoca, foi à polícia denunciar um suposto atentado contra ele, alegando que o carro em que ele estava conduzindo teria sido atingido com 5 disparos de armas de fogo. Ao ser indagado em que velocidade ele se encontrava na hora do fato ocorrido, ele declarou que se deslocava a aprox. 100km/h.
O policial achou estranho a proximidade das balas no veículo e desconfiou que fosse uma armação. De acordo com o policial, se o carro estava a 100 Km/hora, as balas poderiam até ter atingido o veículo, mas a distância de uma para a outra seria de pelo menos 50 centímetros. Segundo o policial, seria impossível ficar uma ao lado da outra. O resultado foi que o candidato acabou indo embora sem registrar a queixa.
Fatos como esse tem acontecido com frequência nas campanhas pelo interior do Estado. É o chamado desespero eleitoral de candidato sem votos.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem