Se já não bastassem quatro anos de molecagens e falta de responsabilidade política, o grupo que faz oposição ao atual prefeito de Iguatu, mal sai de uma campanha eleitoral, e novamente começa a demonstrar sinais de que usarão dos mesmos instrumentos para tentar atrapalhar o bom andamento dos projetos, que por ventura venham beneficiar o povo mais carente do município.
Passada a campanha eleitoral, este é o momento da sociedade se reunir, e debater. Será que nós queremos tanta baixaria e tanta coisa exdrúxula no nosso convívio do dia a dia? Ou será que queremos contribuir para o desenvolvimento desta terra tão penalizada pelo atraso econômico e social?
Com certeza as pessoas de bem da nossa cidade não concordam com as estruturas de grupos políticos, que na ânsia de satisfazer os seus desejos econômicos, tentam a todo o custo barrar o projeto desenvolvimentista que ora se aproxima. Se ficarmos de braços cruzados assistindo a tudo isso, sem contudo apresentarmos uma posição firme e coerente, certamente estaremos concordando com todas essas mazelas que ora nos aflingem.
Está na hora dos clubes de serviços, maçonaria, lions clube, clube de diretores lojistas, associações comerciais, as instituições religiosas, e todas as demais que por ventura possam contribuir, se reunirem e traçarem um perfil para o futuro de Iguatu.
Agora, é preciso darmos um basta a todas essas enganações. O fingimento, o sarcásmo, a vigarice, a esculhambação, a dissimulação, e a falta de compromisso com o povo, poderá levar, caso não tomemos uma posição definida, o município de Iguatu para as páginas negras da história contemporânea.
Fiquemos alertas!!!
Tags
POLITICA