A ressaca eleitoral é uma coisa que deixa sequelas graves, principalmente quando envolve vultuosas quantias em dinheiro. E não deu outra. Na noite de ontem, nas instalações do posto Ceará, Murilo Braga, empresário e ex-candidato a vereador, achando pouco tudo que já vinha fazendo ao longo do tempo com relação à pessoa do prefeito Agenor Neto, resolveu agravar a situação de vez.
De início, começou desacatando o vice prefeito e a todos que se encontravam em sua companhia. Com a chegada de Agenor no local, a coisa passou a tomar proporções ainda mais graves, e a confusão começou. Palavras de baixo calão, vida pessoal denegrida, fez com que o prefeito agenor Neto reagisse, e entre socos, pontapés e empurrões, fez com que tudo isso gerasse mais um episódio triste na política Iguatuense. E o pau comeu até o galo cantar.
As versões da história, com certeza cada um tem, agora vai prevalecer sem dúvida nenhuma, a coerência e a credibilidade de quem realmente tem compromisso com a sociedade, e com o povo mais carente do município.
De uma coisa podemos ter a certeza: Quando partimos para a difamação e a calúnia, envolvendo a vida pessoal e familiar de quem quer que seja, coisa boa não pode dar.
Tags
POLITICA