Durante a sessão desta sexta-feira (24/10) da Assembléia Legislativa, foram aprovados 346 requerimentos. Um deles, de n° 3718/08, de autoria do deputado Idemar Citó (PSDB), requer envio de ofício ao governador do Estado solicitando a criação do Batalhão de Polícia Militar no município de Tauá.
O deputado Ely Aguiar (PSDC) criticou, durante a sessão desta sexta-feira (24/10), declarações feitas pelo senador Inácio Arruda (PCdoB) de que a volta do senador Tasso Jereissati (PSDB) ao Governo do Estado seria um retrocesso. “Foi uma infelicidade muito grande do senador, porque ele é cearense e sabe do perfil que o Ceará tem hoje a partir do Governo do Tasso”, afirmou Ely.
O deputado Heitor Férrer (PDT) afirmou, em pronunciamento feito na sessão desta sexta-feira (24/10), que o Governo do Estado está colocando uma “guilhotina” no pescoço dos professores da Uece. Ele explicou que com a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos professores, o Governo deu um prazo para que os professores “optem pela adesão ao PCCS ou pelo piso salarial que o Governo nega em implantar”.
Obs: E por falar em batalhão... quando é mesmo que será implantado o de Iguatu??
Tags
POLITICA