Justiça eleitoral absolve prefeito e deputado estadual.

Uma Ação Criminal de Competência Originária movida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra o prefeito de Iguatu, Agenor Gomes de Araújo Neto (PMDB), e seu pai, o deputado estadual José Ilo Alves Dantas (PSDB), foi julgada nesta quinta feira, dia 04/12, e por unanimidade os pleno do TRE julgou e absolveu os envolvidos no processo pelo placar de 6 votos a zero.

Portanto, mas uma prova de que o bem sempre vence o mal, e a cada dia que passa as virtudes do prefeito Agenor Neto vão aparecendo. Entre elas podemos citar o grande feito que foi a conquista do selo UNICEF pela primeira vez na história de Iguatu.

Agora, resta-nos esperar que as pessoas que vivem para atrapalhar o progresso de Iguatu, coloquem as mãos na consciência e "deixem o homem trabalhar", afinal quem ganha é o povo mais carente de nosso Município.

Atualização: 08:24min - 05/12 - Corrigindo a votação no TRE: Depois do voto da relatora Nailde Pinheiro, julgando improcedentes as acusações contra os denunciados, outros cinco juízes seguiram o seu voto, ficando assim, apenas o juiz Jorge Luiz Girão, que votou contra o parecer da relatora.

E viva JESUS!!!

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem