
*Um grupo de empresários chineses estiveram recentemente na cidade de Iguatu, com o objetivo de observarem as condições do nosso espaço agrário, bem como a viabilidade da cultura algodoeira na nossa região. Com certeza, boas impressões devem ter levado da nossa cidade, cujo resultado deveremos saber em alguns dias.

***Pacto das Águas, eis uma idéia brilhante que foi referendada durante o dia de hoje na cidade de Iguatu, envolvendo entidades, políticos e demais interessados. O Pacto das Águas tem sido articulado pelo Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembléia Legislativa, e envolve cerca de 86 instituições. O Parlamento assume o papel propositivo, elaborando ao final deste ciclo um Plano Estratégico para os Recursos Hídricos do Estado.
Crítica:Um Blog de Iguatu coloca a pessoa do Secretário de Saúde do Estado como a segunda pessoa na hierarquia da pasta. Pelos menos é o que deixa transparecer nas fotos publicadas e nos comentários do editor do blog.
Rápidos no gatilho: Ainda sobre sites - Famoso site de uma emissora de rádio local, se mostra rápido no gatilho quando a notícia tende a favorecer o seu grupo político. No entanto nunca escreveram uma linha sequer sobre o caso dos "dólares na cueca". Isso é que imprensa coerente! Imaginem se fosse o contrário!
Primeiramente amigo deste blog, o meio de comunicação que o senhor se refere como Blog é portal, independente e oficial.
ResponderExcluirqueremos deixar bem claro que tem espaço para todas as informações, diferente de alguns meios que já se estruturaram com a administração municipal, elaborando diariamente boletins de um serviço que só vem piorando nos últimos anos (saúde) no município. E o senhor num vai deixar espaço para nenhuma dessa secretarias que queiram divulgar mentiras?
A sim o Portal que o senhor se refere tem o maior prazer de entrevistá-lo com certeza será poster muito bem visitado, por tratar de uma mente de um Iguatuense tão rica em "Estórias de carochinha"continue blogando isso me serve de humor...