CÚPULA DO PMDB CONDENA ATO DE INVASÃO DA PF NA SEDE DO PARTIDO

A grande repercussão cauasada pela invasão da Polícia Federal na sede do PMDB do Ceará, causou forte reação no comando nacional da legenda. Numa nota pública, assinada pelo presidente Mitchel temer e pelo líder na câmara, deputado Henrique Alves, o partido classificou o ato como agressão ao Diretório Estadual.

"O argumento de que teria havido propaganda extemporânea não se sustenta à luz dos fatos", diz a nota do PMDB, acrescentando que, o deputado Eunício Oliveira compareceu, dentro das atribuições de seu mandato, à reunião com vereadores de Fortaleza, a convite desses. Vale ressaltar que nenhum deles era do PMDB. Discutiram assuntos de interesse da cidade e do Estado´. Depois de reafirmar sua confiança no companheiro Eunício Oliveira, a direção nacional do PMDB ´alerta contra a tentativa de criminalizar a política no País.

Na avaliação de políticos que se manifestaram pelo episódio, o ato do Ministério Público é um duro recado aos partidos e candidatos que irão disputar as eleições do ano que vem

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem