Agenor Neto nega que pretenda deixar o PMDB


“Tudo não passa de especulação”. Com essa colocação, o prefeito de Iguatu, Agenor Neto, negou que tenha projeto para deixar o PMDB para se filiar ao PSDB com o sentido de postular, nas eleições de outubro de 2010, o Governo do Estado. E prometeu – vamos continuar no PMDB e no comando do município até o fim do nosso mandato.

Acrescentou que não tem motivo para deixar o PMDB, justificando que sempre recebeu atenção especial do comando estadual do partido e que quando for postular algum cargo político mais adiante, o fará pela sigla que é forte não apenas no Ceará, mas em todo o Brasil. Assegura que não tem projeto, pelo menos por enquanto, de postular a chefia do Palácio Iracema.

Lembrou que tem muitos projetos em andamento e outros em fase de elaboração e isso, é motivo mais do que suficiente para continuar no comando do município. “Vou continuar onde estou, tanto no partido como na chefia de Iguatu, porque preciso executar tudo aquilo que em campanha, do primeiro e segundo mandato, prometi para a população”.

Agenor voltou a confirmar apoio à candidatura de re-eleição do senador Tasso Jereissati, mesmo sendo filiado ao PMDB. Justificando o apoio, disse que são duas vagas no Senado e que está do lado de Eunício Oliveira, que é candidato ao cargo, e de Tasso Jereissati.

Fonte: Jornal O Estado

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem