Moroni Torgan deixa a política para se dedicar à religião

Durante uma entrevista gravada para o Programa Primeiro Plano, apresentado por Kézia Diniz, na Tv jangadeiro, e que vai ao ar neste domingo, o ex-deputado federal Moroni diz que vai deixar a política para se dedicar a uma missão religiosa em Portugal. O democrata é membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. "Eu não posso renegar os meus valores", justifica, afirmando ainda que não fez planos para depois que cumprir a missão de três anos no exterior. Sobre o assunto, afirma que "Deus é quem sabe".

Em ritmo de despedida, Moroni agradeceu a todos os correligionário e a população pela confiança depositada no político, e fez um apelo ao poder público. "Quero fazer um apelo aqui, não tem mais candidato, não tem nada disso, eu só quero fazer um apelo ao poder público para que una a nossa sociedade, dê credibilidade em torno da solução desses problemas", disse.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem