Nem tudo é o que parece ser

Já dizia um sábio Budista: "Desconfie daqueles que vivem a chamar os outros de ladrões".
Com certeza, essa frase, hoje, nos faz refletir as mais diversas situações que vem acontecendo aqui na cidade de Iguatu. Os adversários políticos do prefeito Agenor Neto, dormem, sonham e acordam pensando em fazer o mal. Querem deixar transparecer para o povo menos esclarecido que são os defensores da moral e da ética. Como se não soubéssemos de suas estripulias dentro das instituições públicas no ontem e no hoje. E no hoje, aqui vai uma reflexão: Existe um caso mais escabroso do que o empreguismo regado a cabide, dentro do IML de Iguatu? Lá a cantiga é uma só: Só arranja emprego quem reza na cartilha do representante do governo do Estado aqui na cidade. É um verdadeiro aparelhamento de cabos eleitorais dentro daquela instituição pública. Sem contarmos com os demais orgão estaduais - Detran, Sec. de saúde, Ematerce, Sec. de Educação, e por aí vai.
Fatos gritantes como esse, bem que merecia uma apuração rigorosa pelo Ministério Público Estadual. Seria uma forma de banir a imoralidade que hoje está instalada nas instituições, que no seu melhor papel, deveriam ter um único e exclusivo fim: Defender a sociedade e o "Bem Comum".

"Isso é uma verdade"!!

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem