Editorial - profanadores da política

Uma pesquisa sucinta e que circula entre os mais diversos setores de opinião pública aqui na cidade, apontam que o povão está se lichando para o que essa mídia golpista de Iguatu vive a aprontar. A conclusão da maioria é que, enquanto essa gente se esmera em ficar fuçando as obras que vem sendo construídas no município, atacando descaradamente o setor de saúde, e achando pouco, ainda fustigam a vida pessoal dos seus adversários, a galera, em sua maioria gente de bem, quer mesmo é emprego e, ganhando o seu rico dinheirinho, tomar cerveja, ver seu futebol e comprar uma tv de lcd, a febre do momento.

Parece que a estratégia de transformar a mídia política em mídia de polícia não está dando certo. E ainda mais quando o alvo possui 92% de aprovação de governo – é bater num muro de concreto.

Uma prova inconteste do desgaste dessa gente podre – a emissora que profana tais aberrações não consegue passar de míseros 9% de audiência, e já não fechou as portas por que as forças ocultas estão lhe sustentando financeiramente.

Quanto tempo isso vai durar, não sabemos. O certo é que, diante das circunstâncias políticas que há por vir, tem gente pagando para ver o que vai acontecer ano que vem com dois candidatos a deputado de um mesmo grupo político. Vão ter que contratar a empresa que construiu o muro de Berlim para dividir o estúdio daquela emissora de rádio ao meio, afinal um deles possui a metade daquele veículo de profanação, enquanto o outro é arrendatário da segunda parte.
E quem viver, verá! Duvidam?

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem