Duplo homicídio a bala em Acopiara

Um duplo homicídio à bala ocorrido na madrugada de hoje, no sítio Açude Novo, distante 25 Km da sede urbana de Acopiara movimentou o plantão policial.

As vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas Mariano, 58 anos, conhecido por Adauto e o menor C.A.S, 13 anos.

A primeira vítima foi morta com 04 disparos, sendo 01 na nuca, 02 no braço esquerdo e 01 no abdômen e a segunda foi atingida com 01 disparo no rosto.

De acordo com a esposa da vítima que não teve seu nome revelado, cinco homens se passando por policiais civis e a mando do delegado regional de polícia Civil Agenor Freitas de Queiroz, adentraram a sua casa para cometerem os crimes. Ela disse ainda que o seu esposo e a criança foram arrastados por cerca de 01 km.

Antes de morrer Francisco das Chagas Mariano reconheceu três infratores: Francisco Alves dos Santos, conhecido por Jairzinho, Severino Alves dos Santos, conhecido por Pelé e uma pessoa identificada apenas como Paulinho. O último seria o seu sobrinho.

Os acusados ainda levaram a quantia de 6 mil reais. A polícia de Acopiara acredita que os crimes podem ter sido cometidos por vingança.

Os autores dos delitos ainda estão sendo procurados.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem