Impunidade

Diante da jurisprudência gerada nos tribunais de instância superior - no que diz respeito à condenação de jornalistas e blogueiros, que ao emitir ou liberar comentários difamatórios contra pessoas e instituições públicas através da internet -, fica aqui a seguinte indagação: O que deverá acontecer com os veículos de mídia da cidade de Iguatu (sites e jornais), que se utilizam da calúnia, da difamação e agressões pessoais, como forma de obterem dividendos eleitorais escusos?

Uma resposta que só o tempo dirá, mas é muito provável que alguém, cedo ou tarde, terá que assumir as suas responsabilidades. E não é à toa que tem site por aí, que já deu "descaminho" a alguns de seus administradores.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem