UFC divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2010


O resultado da primeira fase do Vestibular da UFC 2010 já está disponível no site da Instituição para consulta dos candidatos. A Coordenadoria de Concursos (CCV) divulgou na manhã de terça-feira (24).
Os aprovados na primeira etapa do concurso irão participar de uma nova fase nos dias 13 e 14 de dezembro. Por causa da coincidência com a data da prova do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), no dia 13 de dezembro, a UFC aplicará o teste de Redação excepcionalmente das 14 às 17h.
O Vestibular 2010 registrou um total de 44.146 inscritos. Este ano, são 5.524 vagas, distribuídas por 90 cursos de graduação em campi na Capital e no Interior do Estado (Quixadá, Sobral e Juazeiro do Norte).

(Jangadeiro online)

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem