Após incidente em Nova Russas, FCF descredencia Mourãozão

A Federação Cearense de Futebol (FCF) deicidiu, nesta quarta-feira (14), descredenciar o estádio José Santos Neto, o Mourãozão, após o episódio desta terça-feira (13), que resultou no adiamento do jogo entre Boa Viagem e Crato, pela segunda rodada da primeira divisão do Campeonato Cearense.

A FCF disse, no site oficial, que só vai recredenciar o estádio se for "atendida a Portaria 124/2009 do Ministério dos Esportes e também que o administrador justifique satisfatoriamente o incidente".
O descrendenciamento do estádio prejudicou a equipe de Nova Russas, que jogará longe do torcedor. Os jogos do Nova Russas, pela segunda divisão do Estadual, serão realizados em outro estádio, a ser definido pela FCF.

O caso
Segundo a FCF, o estádio Mourãozão não deveria receber público por não apresentar todos os laudos técnicos no prazo determinado. O laudo do Corpo de Bombeiros não foi entregue.

Com informações do site oficial da FCF


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem